Florence Welch completa seu 7° ano longe das drogas

Florence Welch completa seu 7° ano longe das drogas

Em uma publicação feita hoje (02) no seu Instagram, Florence Welch, vocalista da banda Florence and The Machine, celebrou os seus 7 anos longe das drogas com seus seguidores.

Florence, que vem lutando contra o vício desde 2014, trouxe na legenda da publicação um incentivo para quem possa eventualmente estar na mesma situação, afirmando não ser fácil resistir ao desejo, mas pedindo para que as pessoas não desistam.

Completo 7 anos sóbria hoje. Mando meu amor e apoio à todos que estejam lutando. Se você tiver dificuldades com transtornos alimentares, drogas ou álcool, eu entendo perfeitamente. Resistir ao desejo é muito difícil. Mas por favor, não desista. Vamos precisar de você do outro lado ♥️

Confira a publicação feita pela cantora a seguir:

“Fazer turnês sóbria é muito melhor, mas também é mais difícil” diz Florence

Sete anos longe do álcool e das drogas ainda não foram suficientes para deixar Florence completamente confortável nos palcos.

Acostumada a se apresentar para grandes multidões, a cantora admitiu por diversas vezes não ser fácil deixar o conforto de sua casa em Londres para realizar suas performances.

Em uma entrevista para a ES Magazine em 2018, a cantora disse, inclusive, que se sente muito sozinha nas turnês depois que parou de beber, mas que é o público que a salva dessa sensação logo após subir nos palcos.

Sou grata de poder conseguir ficar sóbria longe do público. A maioria das coisas na minha vida melhoraram muito depois que parei de beber, mas ainda me sinto muito sozinha quando faço grandes turnês. São realmente as pessoas que estão ali pra me ver que salvam.

Vale lembrar que a última passagem de Florence pelo Brasil com sua banda foi em 2016, durante o festival Lollapalooza, quando a cantora já havia abandonado o uso de drogas, e ela pareceu se sentir muito confortável e acolhida pelo público brasileiro durante toda a sua apresentação.

Mal podemos esperar para que ela possa voltar ao nosso país novamente e nos proporcionar mais momentos como este.

Aproveitando que você chegou até aqui, não se esqueça de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais, é só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para ficar ligado em todas as novidades.