“Flutua”: Johnny Hooker e Liniker lançam novo clipe em parceria

0

O cantor, compositor e ator Johnny Hooker lançou neste domingo (24) o clipe de “Flutua“, em parceria com a maravilhosa Liniker e foi um baita presente de natal para a gente!

Como grito contra a homofobia, a música faz parte das 11 faixas do segundo álbum do pernambucano, intitulado de “Coração” e lançado em julho desse ano. Este, é sucessor de “Eu vou fazer uma macumba para te amarrar, maldito!”, que fez o cantor ganhar o título de Melhor Cantor Popular no Prêmio da Música Brasileira, em 2015.

O vídeo de “Flutua” mostra a história de um casal homossexual e ambos têm deficiência auditiva e vivem uma história muito emocionante. Já digo  que se você for um pouquinho mais emotivo, vai precisar de um lencinho antes de dar play no clipe, que tá aqui no player abaixo

Hooker foi quem desenvolveu o roteiro, em parceria com Daniel Ribeiro, diretor do filme que amamos “Hoje eu quero voltar sozinho”, cujo também é estrelado por um personagem gay com deficiência física.

Neste clipe, quem protagoniza são os atores Jesuíta Barbosa e Maurício Destri, e o primeiro ainda defende:

Tem uma questão muito importante dentro da história, que é a coisa inclusiva. Fala desses namoros quase impossíveis e essa violência com que a gente tem que lidar o tempo todo. da sociedade em cima do homossexual, todo tipo de preconceito que a gente tem que enfrentar. Quando a gente alia isso também a uma questão física, acho que a gente ganha ainda mais força, por representar um lugar do social que, na maioria das vezes, a gente não trabalha. A gente não sabe lidar muito bem com a coisa.

Confira o Making Off  lançado na internet antes da divulgação do clipe oficial:

About Author

Canceriano, estudante de Design e noiado em organizar o feed do instagram por cores. Pensa em fazer muita coisa da vida, mas não tem certeza da maioria. A única certeza é: pizza.

Comments are closed.