Foster The People quer colaborar com Arctic Monkeys, MGMT e mais

0

Os rapazes do Foster The People parecem estar pensando bastante a respeito do futuro do grupo.

Em uma entrevista à Billboard , Mark Foster disse que a banda deveria imitar Drake neste sentido:

O nome de Drake está sempre no rádio. Ele sempre tem algo novo para tirar, ele tem sido assim por anos, seja ele próprio ou se ele está colaborando e pulando nos rastros dos outros, o que é algo que eu acho que, no final, [nós deveríamos] fazer mais frequentemente.

Tudo indica que o grupo vêm planejando se colocar mais presente nas rádios, bem como alguns artistas fazem. Mas não para por aí… Ainda durante a entrevista, Foster comentou sobre colaborações que gostariam de fazer:

Eu adoraria fazer uma música com Portugal. Eu adoraria fazer uma música com Cage the Elephant. Eu adoraria fazer uma música com o MGMT, adoraria fazer algo com o Vampire Weekend ou o Arctic Monkeys.

Não precisamos ser como um lobo solitário, super competitivos, super reservado. Temos a sorte de poder fazer música e acho muito divertido colaborar com pessoas que vêm de um ambiente diferente do meu. Então isso é algo do futuro que eu penso, algo que estou realmente procurando

About Author

Publicitário, fotógrafo e aspirante à jornalista. Busca estar sempre antenado nas novidades do cenário musical e é apaixonado por Of Monsters and Men.