girl in red compartilha “Serotonin” e abre o jogo sobre seu novo álbum

girl in red compartilha “Serotonin” e abre o jogo sobre seu novo álbum

A artista de indie pop norueguesa Marie Ulven, mais conhecida como girl in red, acaba de compartilhar com o mundo a faixa “Serotonin”.

A música faz parte de seu primeiro álbum de estúdio, que se chamará “if i could only make it go quiet“, e será lançado no dia 30 de Abril.

“Serotonin” foi co-produzida por Matias Tellez e FINNEAS (irmão de Billie Eilish). Ouça a produção no player abaixo.

Sobre o álbum, girl in red disse que “‘if i could only make it go quiet’ é uma tentativa de aprendizado sobre como ser um humano, sobre lidar com as partes mais assustadoras de mim mesma, de viver com a consciência de que sou feita de carne e osso, de ficar com raiva à um ponto de ser imperdoável e ainda assim poder expor minhas vulnerabilidades”.

“Estou jogando luz nas partes mais obscuras da minha mente e estou deixando todo mundo entrar”, continua Marie. “if i could only make it go quiet’ é simplesmente eu tentando entender o que caralh*s está acontecendo”, conclui a jovem.

Tracklist de “if i could only make it go quiet”:

  1. Serotonin
  2. Did You Come?
  3. Body And Mind
  4. hornylovesickmess
  5. midnight love
  6. You Stupid Bitch
  7. Rue
  8. Apartment 402
  9. .
  10. I’ll Call You Mine
  11. it would feel like this
girl in red primeiro album
Capa de “if i could only make it go quiet”, primeiro álbum de girl in red – Foto: Divulgação

Não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.