Gloria Groove lança “O Proceder”, seu disco de estreia

0

Chegou hoje (03) ao iTunes e em todas as plataformas musicais o disco de debute da Drag Queen brasileira Gloria Groove, “O Proceder”.

A cantora veio pra mostrar que seu trabalho vai muito além dos lip-syncs e solta o vozerão em seu novo álbum que conta com 8 músicas autorais, dentre elas as já conhecidas “Dona” e “Império”.

A sonoridade do novo trabalho da queen é bastante diversificada e vai do rap militante com a faixa-título “O Proceder” até a dançante “Muleke Brasileiro”.

Gloria Groove e a ascensão do seu império

A personagem Gloria Groove é interpretada por Daniel Garcia, jovem de 21 anos que nasceu e cresceu na Vila da Penha, zona leste de São Paulo, e tem feito muito barulho no cenário musical independente.

Sua carreira começou em março de 2016 com o lançamento do hit “Dona” sucedido do single “Império”, acumulando, em menos de 1 ano, mais de 3 milhões de visualizações em seu canal do YouTube.

Tanto sucesso lhe abriu portas para participar de programas televisivos e realizar feats em canções de outros artistas como na música “Catuaba” da também drag queen Aretuza Lovi.

Tais conquistas alcançadas nestes últimos 11 meses faz com que ela possa ser considerada uma das maiores representantes da cultura drag da atualidade aqui no Brasil, principalmente quando o assunto é “música”.

Apesar de se manter firme na luta, Gloria conseguiu vencer o preconceito existente em nosso país para fazer aquilo que gosta e acredita, além de construir um verdadeiro império.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply