Grace VanderWaal anuncia lançamento de seu primeiro EP “Perfectly Imperfect”

0

A pequena Grace VanderWaal que ficou conhecida no mundo inteiro após sua apresentação no programa America’s Got Talent acaba de divulgar seu EP de estréia na carreira musical.

A menina de 12 anos, que foi chamada por Simon Cowell de “a próxima Taylor Swift”, tem motivos suficientes para mantermos nossa atenção nela que já conseguiu mais de 100 milhoes de visualizações no YouTube com a música “I Don’t Know My Name”, de sua autoria.

O disco se chamará “Perfectly Imperfect” e estará disponível para compra a partir do dia 02 de Dezembro. Grace foi até suas redes sociais hoje mais cedo para informar com entusiasmo a novidade aos seus seguidores.

 

A um ano atrás eu m inscrevi no America’s Got talent e minha vida mudou completamente. Hoje eu estou anunciando meu EP #PerfectlyImperfect que sai dia 02/12 #MilagresAcontecem. Eu mal posso esperar para compartilhá-lo com vocês pessoal. Este é apenas o começo.

Grace também divulgou um curto vídeo de 2 minutos que resume toda a sua trajetória que pode servir como uma boa maneira de você conhecer melhor a nova aposta de Simon caso não a conheça.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply