Green Day substitui Guns N’ Roses no Lollapalooza 2021, diz jornalista

Green Day substitui Guns N’ Roses no Lollapalooza 2021, diz jornalista

Ao que tudo indica, a banda Green Day substituirá a galera do Guns N’ Roses no Lollapalooza 2021.

As informações são do jornalista José Norberto Flesch, que publicou ontem um vídeo em suas redes sociais explicando a situação.

Apesar de a T4F ter esclarecido desde o primeiro adiamento do evento em 2020 que está trabalhando para manter a escalação de bandas e de artistas que já haviam sido divulgados inicialmente, o atual quadro da pandemia no mundo tem dificultado bastante essa decisão da produtora.

O festival já foi adiado três vezes desde de que todo o isolamento social se tornou uma medida essencial na luta contra o coronavirus, e toda esta incerteza fez com que os integrantes do Guns N’ Roses tomassem a decisão de cancelar a sua apresentação no evento.

Sendo assim, a organização do Lolla teria contratado a banda de Billie Armstrong, o Green Day, para substituir os titãs do rock na ocasião.

Guns N’ Roses cancela sua apresentação no Lollapalooza 2021 – Foto: Reprodução / Google

Vale lembrar que até o presente momento, nem a organização do Lolla e nem as assessorias das bandas citadas confirmaram ou negaram as informações trazidas, mas Flesch possui um histórico de antecipações de shows aqui no nosso país muito consistente, e até então, todas elas foram confirmadas posteriormente.

Caso seja confirmada a participação do Green Day no festival, esta será a quarta vez da banda aqui no Brasil.

A última visita dos intérpretes de “Wake Me Up When September Ends” ocorreu em 2017, durante a passagem da turnê Revolution Radio nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

O Lollapalooza 2021 está previsto para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de Setembro.

O que vocês acharam dessa substituição? Curtiram?

Não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.