Reta final: Grimes dá noticias sobre seu próximo álbum de estúdio

0

Pouco mais de dois anos após o lançamento oficial de “Art Angels”, Grimes parece estar determinada para finalizar e liberar de uma vez seu próximo álbum de estúdio.

A confirmação veio através de um post no instagram onde a cantora afirma ter ficado um ano praticamente isolada trabalhando nas músicas que ainda precisam serem finalizadas.

A post shared by Grimezsz (@grimes) on

Quando voce tem todas as músicas mas ainda precisa fazer os vocais e corrigir as batidas em quase tudo e já se passou quase um ano de isolamento desesperador e caos, quando… isso……… vai acabar, só eu posso finalizar isso meu deus hahahah

No dia anterior a postagem, Grimes havia revelado para uma fã no twitter que já havia apresentado algumas das novas canções para sua gravadora e que eles haviam gostado do material.

: Lança logo uma música nova, isso vai fazer você se sentir melhor.
Grimes: Acabei de tocar uma pra minha gravadora, eles gostaram pra caramba então provavelmente lançarei algo em breve.

Ao que tudo indica, parece que no ano que vem poderemos ter um álbum fresquinho de Claire!

Em entrevista para a revista “DIY”, Grimes fala um pouco sobre sua nova fase musical.

Em uma entrevista para a DIY, Grimes disse que estava produzindo canções bem diferentes de tudo que já vimos até então para o sucessor de “Art Angels”, deixando um pouco de lado o som mais agressivo e se aventurando em músicas mais lentas.

Estou realmente querendo fazer algo realmente lento e lindo que apenas respira, e tenha espaço para respirar. Eu sinto que meu trabalho sempre foi acelerado, cinético e quase maníaco, e eu sinto que para mim é bem mais difícil fazer algo lento e pesado. […] Eu realmente quis impulsionar para algo que seria mais lento e mais reflexivo.

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Comments are closed.