Grimes está trabalhando em dois novos discos

0

Dias atrás, Grimes havia confirmado em suas redes sociais o lançamento de um novo disco para este ano. O sucessor do aclamado Art Angels será o quinto da cantora.

Em resposta à um fã que perguntou sobre a data do novo álbum, ela disse:

Eu diria primavera, mas realisticamente, outono

Mais recentemente, após postar uma fanart no instagram a cantora escreveu: “Hoje é um bom dia, porque estou de volta ao estúdio fazendo um milhão de batidas”

Após a postagem, seus seguidores perguntaram o que era aquilo exatamente, e Grimes aproveitou a oportunidade para dizer que ela estava fazendo dois discos separadamente para a indústria de “merda”.

“Separados por um período de tempo (…) O segundo [álbum] será a extrema escuridão e o caos, o primeiro será luz altamente colaborativa e gloriosa”

Posteriormente, a artista usou as redes sociais para se retratar posteriormente se desculpou por chamar seu rótulo de “merda” e espalhar “vibrações ruins”.

Esta não é a primeira vez que a Canadense tem criticado a política da indústria este ano. Tendo recentemente sugerido que ela estava perto de lançar novas músicas, ela posteriormente declarou que esse plano havia sido interrompido, culpando a “indústria da música de lixo“.

O clima não está muito bom mas uma coisa é certa, ouviremos muita música nova em alguns meses.

 

About Author

Publicitário, fotógrafo e aspirante à jornalista. Busca estar sempre antenado nas novidades do cenário musical e é apaixonado por Of Monsters and Men.

Comments are closed.