Halsey dá detalhes sobre “Hopeless Fountain Kingdom”, seu novo álbum

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Halsey abriu o jogo sobre seu próximo álbum de estúdio e disse em recente entrevista que o novo trabalho estará repleto de músicas mais comerciais que as apresentadas em “Badlands”.

Para a Billboard, a jovem revelou que o tópico principal a ser abordado em “Hopless Fountain Kindgom” será a relação existente entre pessoas que se gostam, e aproveitou a deixa para confidenciar momentos de sua vida amorosa pessoal com o público:

A razão principal na qual você escreve um álbum é para descobrir coisas sobre você mesma. Eu precisei matar uma versão de mim pra que o amor que eu sentia por outra pessoa pudesse acontecer. As vezes vivenciamos um relacionamento por tanto tempo que a gente acaba se tornando uma pessoa diferente, você se perde porque você mudou por aquela pessoa. Eu terminei esse relacionamento e purifiquei a mim mesma completamente desses sentimentos que eu tinha por esta pessoa ao mesmo tempo em que terminei de escrever meu álbum.

A americana revelou também que irá surpreender a seus fãs ao se aventurar em novos estilos em seu segundo álbum, que contará com uma faixa criada exclusivamente no piano:

Muitas das minhas músicas foram criadas baseadas nesse estilo de produção de música pop mais experimental, então fazer uma canção mais “limpa” [com instrumentos e sem o uso de sons digitais]é algo único e especial pra mim.

Ao ser mencionado o sucesso surpreendente de “Closer”, Halsey disse estar pronta para repetir o feito do hit criado em parceria com The Chainsmokers:

Eu sou mais que capaz de escrever músicas para rádios [como foi com “Closer”]e eu com certeza vou fazer o possível para promover este álbum.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply