Halsey volta a falar sobre polêmica com Iggy Azalea e Quavo: “Sinto muito pelo meu julgamento errado”

0

Na noite de ontem (quarta, 22/06), o Twitter explodiu após os comentários dados pela cantora Halsey em entrevista ao jornal The Guardian.

Além de fazer críticas pessoais à Iggy Azalea, Ashley também se posicionou sobre a polêmica do trio Migos e a acusação do grupo ser homofóbico, entre eles o rapper Quavo, que está presente em seu novo álbum, na faixa “Lies”.

Sobre o episódio, a cantora disse que o rapper apenas não é “politicamente correto” em suas atitudes e que não consegue se expressar bem para um público que não está acostumado a lidar, como fãs LGBTQ’s de divas pop.

Se eu escolho ser uma artista socialmente consciente, e sou muito boa nisso, não significa que TODOS os artistas devem ser assim ou terão um suporte para serem politicamente corretos. Eu não acho que ele é homofóbico, ele está apenas em um lugar difícil para expressar o que pensa. Eu sei que suas desculpas não são convincentes sobre o assunto, mas não se pode se policiar o tempo todo.

Isso gerou um alarde sem tamanho em diversas redes sociais, com muita gente usando a hashtag #HalseyIsOverParty. Isso se dá principalmente ao fato de Halsey ser um membro ativo da comunidade LGBT e falar muito sobre isso, o que fez os fãs questionarem o porquê de ela estar defendendo alguém com atitudes homofóbicas.

A cantora foi até sua conta no Twitter para dar seu posicionamento final, dizendo que não sabia sobre os comentários homofóbicos do rapper quando eles fizeram a colaboração para o álbum e que eles nunca sequer se falaram. Além disso, Halsey também disse que não pretende manter nenhum tipo de amizade com Quavo se ele não se desculpar apropriadamente.

Quando um fã a perguntou porque ela defenderia alguém se tratando de causas LGBT quando ela própria e metade de sua fã base são parte da comunidade LGBT, a cantora pediu desculpas por seu julgamento errado e disse que tenta ser compreensiva e quer que as pessoas sejam educadas sobre o assunto.

Halsey apagou todos os tweets em que comentava algo sobre Iggy Azalea. Na última declaração sobre o assunto, a cantora disse:

De novo, eu realmente sinto muito pelo meu julgamento errado e estou feliz de ter ouvintes que me deixam responsável por minhas ações.

Comentários

About Author

Aspirante à escritor, a redator, a roteirista e a qualquer outra profissão envolvendo a cultura pop que você pode imaginar. E neste momento botando a mão na testa pensando que a auto-descrição é uma das piores coisas que existem.

Leave A Reply