Homem ameaça Billie Eilish e cantora abre processo para se proteger

Homem ameaça Billie Eilish e cantora abre processo para se proteger

Segundo o TMZ, Billie Eilish precisou buscar a ajuda do judiciário estadunidense esta semana para se proteger de um homem que vem ameaçando matá-la desde Junho do ano passado.

O homem em questão se chama John Hearle, que, além de ter agido de forma suspeita acampando por dias em frente à casa e à antiga escola de Eilish, fez também algumas ameaças diretas à jovem através de bilhetes de papel.

Uma das cartas recebidas pela cantora dizia “você não pode conseguir o que deseja, a menos que o que você deseje seja morrer pra mim. Você saberá que em breve a água vai subir, e você pode muito bem morrer.. você vai morrer”.

Foto: Reprodução / Folha 1 do bilhete recebido por Billie anexada ao processo

Billie afirma nos documentos do processo que o homem a observa entrar e sair de casa e que ele sempre faz gestos dando a entender que irá cortar a sua garganta toda vez que a vê.

A estrela diz também que isso a deixa ansiosa e que teme pela sua vida e de sua família sempre que chega em casa, e que a polícia local vem investigando o caso, mas que ainda não puderam prender o homem.

A cantora pede que John Hearle fique a aproximadamente 200 metros de distância dela e de seus pais.

Por enquanto isso é o que se sabe da situação. Esperamos que fique tudo bem com Billie e que alguma medida mais rápida seja tomada pelas autoridades para a segurança dela e de sua família.

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter.