“I’m Not Cool”: HyunA tem seu grande retorno ao mundo da música com novo mini-álbum

“I’m Not Cool”: HyunA tem seu grande retorno ao mundo da música com novo mini-álbum

Disponibilizado hoje (28) em todas as plataformas digitais, o novo mini-álbum de HyunA, chamado “I’m Not Cool” finalmente chegou até nós.

Produzido pelo PSY, o projeto conta com 5 músicas inéditas, dentre ela a faixa-título que também recebeu um MV incrível e você pode conferir logo a seguir:

HuynA se emociona e chora ao comentar sobre seu tão aguardado comeback

Os últimos anos da carreira de HyunA foram recheados de surpresas não tão boas para a artista que sofre de sindrome vasovagal, uma doença que atinge o sistema nervoso e tem como principal sintoma desmaios provocados pela diminuição da pressão arterial.

Em razão deste problema de saúde, HyunA precisou se ausentar da indústria para cuidar de sua saúde, pois os desmaios começaram a se intensificar e estavam começando a afetar não só o seu, mas também o trabalho de outros profissionais envolvidos em todo o show business.

O distanciamento da cantora foi algo que a afetou demais, e em uma recente entrevista, HyunA não conseguiu conter a emoção e acabou chorando ao relembrar de toda a sua luta e de todos os sacrifício que precisou fazer para conseguir entregar este trabalho para seus fãs, prometendo entregar as melhores performances que eles poderiam imaginar.

Fofa né? E nós também te amamos HyuninhA <3

Ouça “I’m Not Cool”

O novo trabalho de HyunA já está disponível em todas as plataformas digitais, e você pode ouvir a obra completa no player do Spotify logo abaixo:

O que vocês acharam do comeback da lenda? Contem pra gente no nosso Instagram ou no nosso Twitter: @indiepopbr