Indicação da semana #1: Atualize sua playlist com Frida Sundemo e ALVA

0

“A Suécia faz bem pra música pop/alternativa”. Temos quase certeza de ter lido isso em alguma parte da bíblia, depois a gente da uma olhada pra saber em qual versículo, mas fato é que nós aqui do Indie Pop podemos comprovar isso pra vocês.

Quando falamos em artistas Suecos a gente sempre pensa em Tove Lo, Zara Larsson e Robyn, certo? Mas a gente ta aqui pra te apresentar mais duas artistas maravilhosas que descobrimos essa semana: Frida Sundemo e ALVA.

 

Frida Sundemo

“Iluminada por luzes neon, consumidas pelo coração e pulmões” é como Frida Sundemo se autodefine. É inevitável olhar para a cantora e não se lembrar imediatamente de Robyn e Lykke Li mas nós garantimos que ambas possuem estrelas próprias.

Frida já abriu o show de Charli XCX em Londres e foi intérprete de uma das faixas da trilha sonora do filme “Kill Your Friends” no qual inclusive fez uma rápida aparição.

No player acima você temos o clipe da música Drawn To You, presente no EP Lit Up By Neon lançado em 2014.

 

ALVA

Alva nasceu em Estocolmo, capital da Suécia, e começou a se interessar por música ainda muito jovem. Aprendeu a tocar violão quando criança e foi aí que ela começou a escrever suas próprias músicas.

A jovem tem uma linguagem muito marcante pois só escreve sobre coisas tristes (cuidado Lana Del Rey).

Meu pai sempre me pergunta “Você nunca vai escrever músicas alegres?” e eu sempre respondo que não, NUNCA! Essa é a minha marca, eu quero fazer as pessoas chorarem, eu quero ter minhas letras tatuadas em pessoas que se identificam com minha música.

E aí, o que acharam das indicações?

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply