Jake Bugg levanta a galera em show no Rio de Janeiro

1

Jake Edwin Kennedy, conhecido pelo grande público pelo nome artístico Jake Bugg, esteve no Brasil para realizar uma série de shows e, na última sexta-feira (10) passou pelo Circo Voador, na cidade do Rio de Janeiro, para realizar a segunda das 3 performances programas aqui no país.

O cantor trouxe para seus fãs as novidades do novo álbum “On My One” e iniciou o show com a faixa-título do LP lançado em Fevereiro do ano passado, seguida de “The Love We’re Hoping For”, “Country Song” e “As Simple As This”.

Em seguida, sua banda subiu ao palco para ajudá-lo nas próximas canções que, definitivamente, animou toda a galera presente.

Durante toda a apresentação, Jake, que é bastante tímido e introvertido,  se arriscava a falar um pouco de português e, por diversas vezes agradeceu o carinho caloroso dos fãs com um “obrigado”.

Confira a setlist do show:

setlist jake bugg rio de janeiro 2017

Jake Bugg recebe catuaba de presente dos fãs em Belo Horizonte

Logo após sua passagem pelo Rio de Janeiro, Jake se dirigiu para Belo Horizonte, onde realizou o último show aqui no Brasil e recebeu dos fãs um presente inusitado.

O cantor recebeu de uma moça desconhecida (se você estiver lendo isso manda uma mensagem pra gente, menina) uma catuaba e até posou para uma foto com a bebida na mão.

jake bugg catuaba brazil

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.