“Kathleen” | Foxes lança nova música inspirada em sua avó

“Kathleen” | Foxes lança nova música inspirada em sua avó

Com o seu novo EP “Friends in The Corner” chegando no início do mês que vem, dia 1° de Abril, Foxes compartilhou com o seu público uma amostra do que está por vir no novo compilado com o lançamento do single “Kathleen”.

A faixa foi inspirada na avó da cantora, e no release encaminhado à imprensa, Foxes disse o seguinte:

Minha avó, Kathleen, sempre me deu conselhos muito bons, então depois de fazer uma visita à ela eu pensei “por quê não gravo algo sobre isso?”.

Foxes disse ainda que algumas semanas depois ela estava no estúdio e, por acaso, ouviu as suas notas de voz no celular, e acabou encontrado um áudio de vinte minutos no qual sua avó lhe passava diversas dicas pra vida, e com isso escreveu a faixa lançada hoje.

“Eu mantive aquela gravação” exata dela falando no final da música. Eu acho que eu jamais seria uma compositora se não fosse por ela”, completou Foxes.

“Kathleen” veio acompanhada de um clipe, e você pode assistir a produção no player a seguir.

Sobre “Friends In The Corner”, seu novo EP, a cantora revelou que as faixas que compõem o projeto são totalmente diferentes, e que não se encaixariam bem no próximo álbum de estúdio que ela pretende lançar no final deste ano de 2021.

“As novas músicas têm uma energia muito diferente e precisam existir juntas neste formato de EP. Isso me parecia ser o mais correto a ser feito antes do meu novo álbum ser lançado no final do ano” disse a cantora.

Confira abaixo o tracklist oficial de “Friends In The Corner”:

  1. Friends In The Corner
  2. Kathleen
  3. Hollywood
  4. Love Not Loving You
  5. Dance
  6. Woman
  7. Courage
  8. Kathleen (Acoustic)

Vale lembrar que, assim como “Kathleen”, a faixa “Friends In the Corner” também já foi disponibilizada, e recebeu até um clipe em Setembro do ano passado.

“Kathleen” já está disponível para compra no iTunes e também já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais de streaming musical como o Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, YouTube Music, Amazon Music, entre outros.

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.

Estamos te esperando por lá, ok? :)