Lana Del Rey confirma parceria com Sean Lennon, filho mais novo de John Lennon

Lana Del Rey confirma parceria com Sean Lennon, filho mais novo de John Lennon

Conforme dissemos aqui há um tempinho, Lana Del Rey concedeu uma entrevista super íntima para a revista DAZED, na qual conversou com sua amiga Courtney Love e contou detalhes sobre seu próximo álbum de estúdio, “Lust For Life”.

Durante a conversa, além de confirmar a participação de The Weeknd na faixa-título de seu novo álbum, Lana anunciou também um outro feat. super inusitado com o filho de John Lennon e de Yoko Ono, Sean Lennon.

Em determinado momento, John foi citado na entrevista e logo após, enquanto Lana falava sobre como seu álbum será mais pra cima e positivo, a cantora disse o seguinte:

Falando em John Lennon, eu tenho uma música com Sean Lennon, você conhece ele? Se chama “Tomorrow Never Came”.

Ela ainda continuou:

Eu não sei se você (Courtney) já se sentiu assim, mas quando eu a escrevi eu senti como se ela não tivesse sido feita pra mim. Eu fiquei me perguntando pra quem essa música seria ideal ou quem poderia canta-la comigo e então eu me dei conta de que ele seria uma ótima pessoa pra isso. Na verdade, eu nem sabia se deveria pedi-lo porque tinha uma parte nela que dizia “Eu queria que pudéssemos voltar pra sua casa no campo, ligássemos o rádio e escutássemos nossas músicas favoritas do Lennon e da Yoko”. Eu não queria que ele pensasse que eu só estava chamando ele porque eu estava citando o nome dos pais dele. Mas como eu já tinha ouvido algumas músicas dele anteriormente, eu achei que era muito a sua vibe mesmo, então eu decido mostra-la pra ele e ele gostou. Ele só reescreveu este verso e adicionou umas notas mais extensas.

Após citar a parceria, Lana aproveitou também para confirmar que The Weeknd estará sim em “Lust For Life” como feat na música que possui o mesmo nome do álbum:

Ah, também tenho o Abel (Tesfaye), o The Weeknd. Ele está na faixa-titulo do álbum, na música “Lust for Life”. Talvez seja meio estranho ter um feat justamente na faixa que carrega o nome do álbum mas eu amo muito essa música e nós vínhamos prometendo a muito tempo que iríamos fazer algo juntos.

A entrevista completa (em inglês) você pode conferir clicando neste link.

1535 Comments