Lana Del Rey discute com Azealia Banks: “Poderia ter sido uma das maiores rappers”

0

Parece que a Azealia Banks não perde a chance de arrumar uma treta com celebridades, né? Recentemente, a rapper já chegou a fazer Cardi B deletar seu Instagram, e dessa vez o alvo foi Lana Del Rey!

A discussão entre as duas começou uma semana depois de Lana postar dizendo que o apoio de Kanye West a Donald Trump é uma perda para a cultura. Azealia, por sua vez, respondeu:

Uau, ok Lana, isso seria fofo se você fosse consistente com seu ultraje e tivesse recusado fazer uma colaboração com ASAP Rocky, que também assediou fisicamente mulheres. Para mim isso parece a típica mulher branca usando algo fraco para parecer ser uma aliada.

Vale lembrar que Lana fez uma parceria com A$AP Rocky nas faixas “Summer Bummer” e “Ridin’”. Mas não parou por aí… a rapper continuou e falou sobre racismo na sociedade e a criticou por usar Kanye para tentar parecer politicamente consciente.

Kanye não é seu inimigo e nem O inimigo. Na verdade seu ultraje seletivo faz de VOCÊ o inimigo. Você é exatamente o tipo de pensamento que Kanye está lutando contra… Eu sugiro que você peça desculpas a ele.

Lana Del Rey não se calou em meio à tantas acusações e retrucou. “Você sabe o endereço. Venha aqui a qualquer hora. Diga isso na minha cara. Mas se eu fosse você, não viria. Banks. Você poderia ter sido a melhor rapper viva mas você destruiu isso. Eu não vou mandar você se f*der. Ponto.

Vamos falar sobre exercício para os braços, hoje. Isso é um exemplo de mulheres brancas envelhecendo que fez plásticas na cara e nada em seu corpo (onde ela precisava mais)”, rebateu Azealia Banks.

Por fim, Banks disse que iria abrir um processo contra a cantora e postou um vídeo fazendo topless e a treta parou por aí. Ou será que não? Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.

About Author

Publicitário, fotógrafo e aspirante à jornalista. Busca estar sempre antenado nas novidades do cenário musical e é apaixonado por Of Monsters and Men.