Lana Del Rey está fazendo rituais de bruxaria contra Donald Trump

0

Parece mentira mas é verdade. Lana del Rey está participando de rituais de bruxaria coletivo para tirar o atual presidente dos Estados Unidos do poder.

Toda a história começou com a publicação de um tweet da cantora onde mencionava 4 datas distintas e a legenda “ingredientes podem ser encontrados online”, que não fazia muito sentido:

https://twitter.com/LanaDelRey/status/834964849264205825

Foi-se então descoberto que na meia-noite dos dias 24/02, 26/03, 24/04 e 23/05 os rituais decorrerão em várias partes do mundo e que eles acontecerão até que Donald Trump renuncie seu cargo.

A informação foi confirmada por um dos assessores da cantora que comentou sobre o ocorrido para o site americano Pitchfork.

Passo a passo do ritual

Para a cerimônia, são necessárias fotos estranhas de Trump, uma vela branca com uma ponta laranja, um isqueiro, um cinzeiro, um prego, tigelas com água e sal, uma pena e a carta “Torre” do tarô.

O passo a passo do feitiço consiste na escrita do nome do presidente na vela de ponta laranja com o prego, e no alinhamento de todos os itens em um círculo com a carta Torre apoiada em algo para que fique em pé durante a cerimônia.

Logo após, é preciso fazer uma oração e leitura deste texto seguido da queima da foto do presidente enquanto você grita “que assim seja”. A vela deve ser apagada e depois o documento sugere que você encerre o ritual dando risadas pensando em Trump.

Azealia Banks criticou a atitude de Lana

Azealia Banks, que por diversas vezes já mostrou ter imensa admiração por Lana, pareceu não gostar muito da atitude da amiga.

Em sua conta privada no twitter, a intérprete de “212” disse: “Deixem aquele filho da p** em paz. Vocês bruxas só vão fazer com que Trump fique mais forte. Hashtag Mágica De Menina Branca”.

https://twitter.com/PlanetDelRey/status/835121584553799682?ref_src=twsrc%5Etfw

A cantora ainda continuou:

Sem caô, eu vou dedo a dedo com essas bruxas brancas porque a derrota de Hillary Clinton foi um grande retrocesso pro feminismo branco e eu quero que isso permaneça deste jeito. Estou cansada de ver essas feministas brancas de Hollywood terem um poder no qual elas não usam para ajudarem todas as mulheres.

Um fã pediu para que Azealia esclarecesse se ela estava se referindo à Lana e Banks respondeu que sim.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply