Lana del Rey debocha de G-Eazy (seu ex) e comenta caso com Radiohead em show

7

Desde o icônico comentário “its coming you little bitch” direcionado a um fã apressadinho no YouTube, sabemos que Lana del Rey não é de levar desaforo pra casa.

Durante o segundo show de sua nova turnê, a “L.A. To The Moon Tour”, a cantora não deixou de comentar os últimos acontecimentos da sua vida de forma bastante irônica.

A primeira delas envolve seu ex peguete G-Eazy. Enquanto se apresentava com a faixa “White Mustang”, Lana trocou o trecho da letra onde fala “couldn’t stop the way I was feeling the day your record dropped” para “couldn’t stop the way I was feeling the day HIS record dropped”, referindo-se à “Him & I”, música lançada pelo ex e por Halsey, sua atual namorada.

Não apenas isto, Lana após a pequena mudança disse ainda que “a música nem era boa”. Confira o trecho no player abaixo:

Neste mesmo show, Lana aproveitou o embalo para falar sobre o processo que está sofrendo com a banda Radiohead, que a acusa de plágio em uma de suas canções.

Traduzimos o discurso de Lana abaixo caso você tenha faltado aquelas aulinhas de inglês 😄

Eu só quero falar agora sobre uma música em especial que Radiohead quer 100% dos fundos. Na verdade, eu só estou falando sobre isso porque eu queria que vocês soubessem que, independente do que aconteça no tribunal, o sentimento que eu coloquei nessa música, que, por sinal, eu criei, eu coloquei meu manifesto ali, os sentimentos que eu escrevi, eu vou lutar de verdade por eles, mesmo que essa música não esteja nas futuras versões físicas do disco (aqui ela se refere a “Lust For Life”). E eu to falando isso agora porque essa música, assim como a que irei cantar agora, é muito importante para mim e.. é isso. Eu queria que as crianças e os adultos soubessem o que estava acontecendo.

É, parece que essa história vai mesmo levar algum tempo até ser resolvida..

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

7 Comentários