Lana Del Rey pode surpreender os fãs muito em breve com um novo álbum

1

A cantora mais misteriosa do segmento alternativo, Lana Del Rey, pode muito em breve surpreender o mundo com um novo álbum. No início desta semana Elizabeth Grant, nome de batismo da jovem, adicionou um novo registro numa plataforma de direitos autorais americano. A faixa registrada foi intitulada como “Wild Side”.

Este é o primeiro sinal de uma nova música desde “Honeymoon”, último álbum da cantora, que, se forem lincados com outros fatos dos últimos meses, podemos chegar a conclusão de que algo possa estar a caminho. Ficou curioso? Então aqui vai tudo que sabemos até agora..

Nenhuma data ou título foram divulgados oficialmente, mas há muitos rumores de um álbum a caminho.

lana-instagram-1

Especulações de uma nova música já rondam a cantora desde Março, quando ela compartilhou em seu instagram uma foto dela num estúdio com a legenda “Todo dia”. Sete meses é tempo suficiente para a preparação de um novo álbum mas de acordo com uma informação vazada por um radialista da Filadélfia (EUA), “novembro é o mês de uma nova temporada Del Rey”.

Em uma entrevista cedida a Paper Magazine em Outubro desde ano, Mike Adam (o radialista) disse que nós teríamos “um novo álbum no próximo mês”.

Lana Del Rey pode estar retornando com a vibe de Born to Die.

lana-del-rey-instagram-shirt

Numa publicação feita pela NME em Dezembro de 2015, a intérprete de “Blue Jeans” confirmou que ela “já estava pensando sobre o que fazer no próximo álbum”, afirmando que sua gravadora não interferiria no lançamento do sucessor de “Honeymoon”.

Minha gravadora, Interscope, é bastante flexível e aberta para minhas músicas serem lançadas a qualquer momento, então eu não tenho essa pressão. Eu estou feliz de poder continuar por trás de minha própria música. Isso é o suficiente pra mim.

Ela também disse que poderia se ver revisitando a estética de “Born To Die, na qual ela descreve como música Nova Iorquina.

“Eu me vejo fazendo outro disco com uma vibe Nova Iorquina”, disse Lana par a NME. “Eu acho que o que diferenciaria seria somente o ritmo que seria um pouco mais rápido, alegre e menos fantasioso.”

Ela está trabalhando com o mesmo produtor de um de seus maiores singles, “Video Games”.

lana-instagram-3

Quando Justin Parker e Lana se juntam, mágica acontece. O compositor contribuiu na letra dos maiores hits da cantora como “Video Games”, “Born to Die” e “National Anthem”.

Conclusão: Uma nova era Lana del Rey está por perto. Quando a mídia mundial começou a divulgar sobre o registro de Wild Side e os fãs da cantora começaram a mandar milhares de mensagens em suas redes sociais, Lana twittou um coração e comentou o mesmo em alguns comentários de seu instagram.

Its real, #LDR4isComing.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.