Lana Del Rey presta tributo a Leonard Cohen

0

Ontem foi anunciada a morte de Leonard Cohen que se foi aos 82 anos de idade.

A causa da morte ainda é desconhecida mas fato é que o mundo inteiro se comoveu com a despedida do o cantor, escritor e compositor que serviu de inspiração para toda uma geração de novos artistas como AURORA e Lana Del Rey que inclusive já fez um cover de uma de suas canções “Chelsea Hotel No. 2” em 2013.

Lana, em seu instagram, publicou uma mensagem emocionante expondo como Leonard, através de suas letras, conseguia conversar com a jovem mesmo sem nunca terem tido a oportunidade de se falarem antes. Confira o texto traduzido logo abaixo.

Eu estaria mentindo se eu dissesse que não machuca meu coração saber que eu nunca pude te dizer o quanto você me mudou. Não que isso teria importado pra você, é só que apenas Bob, Joan e você eram as únicas pessoas que eu sentia que falava a mesma língua que eu. Eu te amo como uma fã de verdade e eu sempre procurei por um pouco de você em todos os meus futuros amigos. Deus abençoe.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply