Life Support | Madison Beer lança seu primeiro álbum após 8 anos de carreira

Life Support | Madison Beer lança seu primeiro álbum após 8 anos de carreira

E, finalmente, o álbum de estreia de Madison Beer, que se chama “Life Support”, acaba de ser disponibilizado para todo o mundo nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro.

O trabalho conta com 17 músicas, dentre elas a já conhecida “Boyshit”, mais recente single do disco que recebeu um clipe no finalzinho do mês passado (Janeiro), e tem aproximadamente 45 minutos de duração, que são suficientes para conhecermos melhor a artista, que já está exposta ao público há 8 anos.

“Life Support” está disponível em todas as plataformas digitais de streaming musical como o Spotify, Deezer, Tidal, Apple Music, entre outros, mas se você não quiser perder tempo esperando abrir seu aplicativo para ouvi-lo, nós deixamos abaixo a playlist oficial com todas as músicas do disco no YouTube, é só apertar play e curtir.

Para o BuzzFeed, Madison conta que está se sentindo muito feliz com o lançamento do álbum: “Estamos trabalhando nele há tanto tempo, parece um sonho vê-lo ser lançado agora”.

O dia finalmente chegou, agora é a minha hora!

Madison Beer para o BuzzFeed

Quando perguntada sobre como descreveria seu álbum em 3 palavras, Madison respondeu “Honestidade, coragem e fodão”. Madison disse também que as suas letras favoritas do novo trabalho estão na música “Effortlessly”.

“É uma das minhas músicas favoritas, tanto por conta das letras e também de todo o resto. O primeiro e o segundo verso dela são muito lindos”, afirma a cantora. “Eu acho que o segundo verso de ‘Sour Times’ também é ótimo”, conclui.

O que vocês acharam do álbum? Contem pra gente nas nossas redes sociais.

Aliás, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP no Instagram e no Twitter. É só buscar por @indiepopbr por lá para nos encontrar.