Linkin Park, amigos e fãs homenageiam Chester Bennington em show especial

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os fãs do Linkin Park e sua banda fizeram uma homenagem ao falecido Chester Bennington em um show realizado na noite passada (27), no Hollywood Bowl em Los Angeles.

A banda prestou homenagem à Chester, que se suicidou aos 41 anos, em julho. O blink-182 , System Of A Down e Jonathan Davis do Korn estavam entre aqueles que tocaram no tributo, com todo o show sendo transmitido ao vivo pelo canal da banda no YouTube.

Um dos picos da apresentação, e logo no início, foi quando os fãs cantaram toda a faixa “Numb”, como um coro, apenas com o instrumental da banda. Confira abaixo:

Nosso convidado especial neste é nosso convidado especial favorito da noite inteira”, disse Mike Shinoda, do Linkin Park, como introdução. “E isso é fodido de dizer por causa de todas essas pessoas ótimas que vieram esta noite, e se eu disser isso, então isso faz com que pareçam mal!”, completou.

Mas eu digo, nossos convidados favoritos – são vocês” disse ele ao público, quando a banda começou a tocar “In The End” e ele pediu aos fãs que preenchessem o vocal de Bennington.

Após a canção, a viúva de Chester, Talinda, fez um discurso lembrando seu falecido marido e elogiando sua vida, carreira e fãs do Linkin Park em todo o mundo, acrescentando: “É hora de reconhecermos que a saúde mental é tão importante quanto a nossa saúde física . É minha missão tornar mais fácil para as pessoas ter acesso aos recursos de saúde mental.”

Em outro momento do show, o blink-182 fez uma apresentação de “I miss you”, hit da banda e “What I’ve Done, do Linkin  Park. Confira no player abaixo:

Assista a transmissão por completo no link abaixo:

Todos as doações e fundos do programa da noite passada irão beneficiar o “One More Light Fund” da Music for Relief em memória de Bennington.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários

About Author

Publicitário, fotógrafo e aspirante à jornalista. Busca estar sempre antenado nas novidades do cenário musical e é apaixonado por Of Monsters and Men.

Comments are closed.