Linkin Park, amigos e fãs homenageiam Chester Bennington em show especial

0

Os fãs do Linkin Park e sua banda fizeram uma homenagem ao falecido Chester Bennington em um show realizado na noite passada (27), no Hollywood Bowl em Los Angeles.

A banda prestou homenagem à Chester, que se suicidou aos 41 anos, em julho. O blink-182 , System Of A Down e Jonathan Davis do Korn estavam entre aqueles que tocaram no tributo, com todo o show sendo transmitido ao vivo pelo canal da banda no YouTube.

Um dos picos da apresentação, e logo no início, foi quando os fãs cantaram toda a faixa “Numb”, como um coro, apenas com o instrumental da banda. Confira abaixo:

Nosso convidado especial neste é nosso convidado especial favorito da noite inteira”, disse Mike Shinoda, do Linkin Park, como introdução. “E isso é fodido de dizer por causa de todas essas pessoas ótimas que vieram esta noite, e se eu disser isso, então isso faz com que pareçam mal!”, completou.

Mas eu digo, nossos convidados favoritos – são vocês” disse ele ao público, quando a banda começou a tocar “In The End” e ele pediu aos fãs que preenchessem o vocal de Bennington.

Após a canção, a viúva de Chester, Talinda, fez um discurso lembrando seu falecido marido e elogiando sua vida, carreira e fãs do Linkin Park em todo o mundo, acrescentando: “É hora de reconhecermos que a saúde mental é tão importante quanto a nossa saúde física . É minha missão tornar mais fácil para as pessoas ter acesso aos recursos de saúde mental.”

Em outro momento do show, o blink-182 fez uma apresentação de “I miss you”, hit da banda e “What I’ve Done, do Linkin  Park. Confira no player abaixo:

Assista a transmissão por completo no link abaixo:

Todos as doações e fundos do programa da noite passada irão beneficiar o “One More Light Fund” da Music for Relief em memória de Bennington.

 

Comentários

About Author

Publicitário e fotógrafo (não necessariamente nessa ordem), que ama séries e busca estar sempre antenado no mundo da música.

Comments are closed.