Lolla Transfer: Saiba o preço e os locais de partida do serviço de transporte privativo do Lollapalooza 2018

0

A produção do festival Lollapalooza revelou hoje (08) mais detalhes sobre o serviço Lolla Transfer para esta edição do evento que acontece entre os dias 23 e 25 de março.

O valor total do serviço por dia e por pessoa é de R$100,00 e garante um maior conforto e segurança para quem estiver saindo dos hotéis Hilton Morumbi e Transamérica Higienópolis em direção ao Autódromo de Interlagos e vice-versa.

As vagas nos veículos são limitadas e podem ser compradas no site do festival até o próximo dia 22.

Ingressos para os dias 24 e 25 esgotados!

Considerada a maior das x edições que já aconteceram aqui no Brasil, o festival já anunciou que seus ingressos para os dias 24 e 25 de marco (sábado e domingo) estão completamente esgotados, não sendo mais possível comprar nem mais um Lolla Day ou até mesmo um Lolla Pass.

Isso significa que apenas estão disponíveis alguns ingressos para o dia 23/03 que contará com as apresentações de LCD Soundsystem, Zara Larsson, Plutão Já Foi Planeta e muitos outros grandes nomes do mundo da música nacional e internacional.

DIA 25 (DOMINGO): Quem comprou, comprou. Quem não comprou ainda há esperanças

Se você ainda não ficou sabendo da promoção que tá rolando aqui no Indie Pop, se prepara porque trazemos um pouco de esperanças para você que tinha interesse em ir no último dia do festival mas, por algum motivo, não conseguiu comprar o seu ingresso.

Estamos sorteando dois ingressos para dois sortudos curtirem o domingão no Lollapalooza 2018 e poder ver de perto Lana Del Rey, The Neighbourhood, Tiê, Sofi Tukker e outras vinte atrações sem gastar um centavo com o ingresso.

Para participar, leia o nosso regulamento. Boa sorte! 🍀

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Comments are closed.