Quer saber como é o backstage do Lollapalooza? Vem cá que a gente te mostra!

0

O sonho de todo fã é poder ter acesso ao backstage do show de seu ídolo mas, na maioria das vezes, o acesso à esta área é altamente restrito e somente pessoas autorizadas podem ali circular pois é o local onde as grandes estrelas passarão antes e depois de subirem ao palco para suas apresentações.

Nos grandes festivais de músicas não é muito diferente, pouquíssima gente consegue chegar neste lugar tão prestigiado, mas a galera do I Hate Flash conseguiu, durante sua cobertura fotográfica no Lollapalooza, invadir o lounge que reúne todos os artistas que performaram no evento.

Dá só uma olhada no espaço em que Tove Lo, Two Door Cinema Club, The xx, Melanie Martinez e muitos outros passaram antes de subirem ao palco:


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/indiepop.com.br/web/wp-content/plugins/ultimate-responsive-image-slider/layout.php on line 17

Lollapalooza 2017 Backstage Lounge

 

De acordo com a galera do IHF, existem 2 tipos de backstage: aquele que fica literalmente atrás do palco (onde somente os artistas e profissionais da produção podem circular) e este outro onde passam os artistas e o resto de toda a sua equipe.

Como vocês puderam ver, o lugar é bastante descontraído e possui diversos brinquedos e jogos pro pessoal se divertir, além de um tatuador, uma massagista e até mesmo um cabeleireiro profissional (que os integrantes do Two Door Cinema Club pareceram aprovar).

Todas as fotos aqui apresentadas são de total autoria do I Hate Flash.

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Comments are closed.