Lollapalooza 2018: venda de ingressos começa no dia 16

0

Nesta quinta (7/09), o Lollapalooza anunciou o dia em que se iniciarão as vendas dos ingressos para a próxima edição do festival. A data anunciada foi dia 16 de setembro, após as 10h da manhã.

O evento foi ampliado e ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de março. Mais atrações para o evento ainda estão para ser anunciadas.

No primeiro lote, serão vendidas as entradas Lolla Pass, que dão acesso aos três dias de festival. Os preços são R$ 650 (meia-entrada) e R$ 1.300 (inteira). Também haverão ingressos do tipo Lolla Lounge Pass, também válido para os três dias de festival, com acesso ao lounge. O preço não foi divulgado.

Além dos pontos de venda espalhados pelo país, os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento ou bilheteria oficial do Citibank Hall, em São Paulo.

Descontos e Pré-venda

Além da abertura de venda para o público em geral no dia 16, ocorrerá uma pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Bradesco, no dia 11 de setembro, a partir das 11h da manhã.

Comentários

About Author

Aspirante à escritor, a redator, a roteirista e a qualquer outra profissão envolvendo a cultura pop que você pode imaginar. E neste momento botando a mão na testa pensando que a auto-descrição é uma das piores coisas que existem.

Leave A Reply