Lorde fala sobre sua vida antes da fama: “Não foi um momento legal pra mim”

0

Todo mundo tem um passado sombrio, e nossa queridíssima Lorde não está isenta deste fardo.

Preparada para lançar seu próximo álbum de estúdio, “Melodrama”, no dia 16 de Junho, a cantora relembrou um dos momentos de sua carreira no qual se sente menos orgulhosa.

Em divertida entrevista para uma rádio britânica, a cantora revelou que o pior “show” de sua vida aconteceu quando ela tinha apenas 12 anos de idade, quando era membro de uma banda que havia formado com um grupo de amigos.

Assim, por eu ter começado a viver minha fama com 14, 15 anos, eu não tenho um histórico muito grande de apresentações mas eu estava numa banda quando eu frequentava a escola e ela se chamada “Extreme”, era uma banda de rock.

Ela continua:

Nós éramos a versão mirim de 12 anos do Extremes (que é uma banda de rock americana). Tínhamos umas dancinhas horríveis, a gente tentava fazer as pessoas baterem palmas.. Eu lembro de pensar “é, não estou num momento legal. Esse não tá sendo um ano legal pra mim”

Assista o trecho da entrevista no reprodutor abaixo:

 

Demos uma pesquisada pra ver se encontrávamos algo sobre a antiga banda da neozelandesa e encontramos uma apresentação completa que termina, inclusive, em uma entrevista (que começa em 7 minutos e 48 segundos)! Hahah dá sou uma olhada:

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply