Manu Gavassi é acusada de plágio por copiar conceito de clipe de Zella Day

0

Prepara a pipoca porque lá vem história.

Na semana passada, a cantora brasileira Manu Gavassi lançou um clipe para sua nova música de trabalho, “Hipnose”, e desde então tem tido problemas com a comunidade internacional, principalmente com aqueles que conhecem o trabalho de Zella Day.

Isto porque Manu tem sido acusada de plágio pelos profissionais que já trabalharam com a intérprete de “Sweet Ophelia” por copiar todo o conceito criado no clipe de “Hypnotic”, lançado há pouco mais de 2 anos.

Titanic Sanclair, diretor que já trabalhou com Zella em outras ocasiões, veio a público através de seu twitter apontar a acusação diretamente à Gavassi e, sem papas na língua, falou o que achou de toda a situação.

Manu Gavassi não respondeu as menções e parece estar ignorando a polêmica para não acarretar numa repercussão negativa aqui no Brasil.

Mas e você, o que acha de toda essa história? Assista a ambos os clipes abaixo e deixe um comentário dando seu ponto de vista.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply