Marina Diamandis revela que voltou a escrever novas músicas

5

Após terminar seu primeiro período na faculdade, Marina Diamandis anunciou para seus seguidores que, apesar de não estar num ritmo acelerado de produção, já está escrevendo novas músicas para seu próximo álbum.

O anúncio veio com um curto vídeo publicado pela cantora na tarde de hoje (10). Confira-o a seguir:

Oi pessoal. Eu não faço vídeo tem tanto tempo. Está nevando em Londres hoje, estou me sentindo muito festiva. Acabei de escrever um post pro Marina Book e ele vai pro site hoje às 20h e eu estou me sentindo muito bem porque eu acabei meu primeiro semestre na universidade e eu estou começando a escrever músicas de novo.

Com a publicação do post no blog, Marina divulgou ainda um pequeno trecho onde toca uma harpa elétrica para mostrar que está realmente compondo novas canções.

Marina Book

Há três meses, Marina Diamandis surpreendeu a todos os seus fãs com o anúncio do seu afastamento da indústria musical para se dedicar à sua vida pessoal, principalmente para se conhecer melhor como ser humano.

Com o passar do tempo, a cantora foi compartilhando suas experiências no blog marinabook.co.uk, onde é possível observar de perto toda a evolução na vida da intérprete de “Lies” que agora é também uma estudante de psicologia em uma universidade na cidade de Londres.

Em sua publicação mais recente, Marina conta que não mais irá seguir os ciclos da indústria para lançar seus próximos álbuns pois não se sente confortável com o desgaste e a falta de rotina que isso causa:

O privilégio de poder viver da sua arte é tão grande, mas uma das coisas que eu acho difícil é a falta de rotina e de consistência. Os ciclos tradicionais de álbuns são muito antiquados: você escreve seu álbum, cria uma identidade visual, promove, depois vai pra uma turnê e adeus pra vida maravilhosa que você suou pra viver nesse período entre os álbuns.

Dois anos depois tudo começa de novo, você dá de cara com um grande vazio e se sente estranha, tentando se ajustar a sua antiga vida. Não existe um manual pra que se tenha saúde mental + ser uma artista. Vou dar o meu melhor pras fazer as coisas diferentes desta vez. Algumas pessoas gostam desse ciclo, outras trabalham melhores com trabalhos consistentes e de média intensidade (como eu, por exemplo). Eu gosto de trabalhar duro, mas não tãão duro assim. Mas é aquilo… Eu curto a minha vida…

marina diamandis volta a escrever musicas

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.