Matt Healy do The 1975 dispara: “Estou cansado de bandas indie que tem medo de fazerem algo que caia no gosto popular”

0

Matt Healy, líder do The 1975, contou ao jornal The Guardian que ele é sim uma pessoa pretensiosa.

Na entrevista, o britânico de 27 anos falou sobre popularidade que a banda obteve nos últimos meses e contou que está muito animado com a ideia de fazer sua música chegar a um público maior.

Eu sei que sou pretensioso e eu não me arrependo disso, porque eu to de saco cheio de bandas indie que tem medo de fazerem algo que caia no gosto popular e possa afetar o status quo do seu próprio mundinho onde todos devem pensar que uma banda é tão legal quanto aquela outra banda, que você não está permitido a tocar para mais de 30 pessoas e que todo mundo da platéia tem que ser lésbica.

1632

Ao explicar que ele deseja que sua banda se torne o mais popular possível, Healy contiuou: “Existe esse coisa elitista, onde todo mundo congela com a ideia de você querer que a sua música alcance o máximo de pessoas possíveis, mas na verdade é isso que me deixa animado.”

A ideia de começar num quartinho e depois cruzar a humanidade, de pensar que uma das minhas músicas podem estar sendo tocadas num carro enquanto as pessoas estão brigando sobre o que realmente importa pra elas, ou que uma música nossa está sendo tocada quando alguém está passando por um momento de extrema felicidade.. é isso que eu quero. Eu não quero produzir merdas-não-inspiráveis. Não há tempo pra isso na arte.”

É, Matt jogou as verdades na mesa e falou aquilo que ninguém nunca teve coragem de falar, não? E vocês, o que acham da opinião do cantor?

Para ler a entrevista completa em inglês, basta clicar aqui.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply