Melanie Martinez e Michael Keenan terminam o namoro

Melanie Martinez e Michael Keenan terminam o namoro

0

Dois anos e cinco meses após assumirem seu namoro, Melanie Martinez e Michael Keenan optaram por darem um ponto final na relação.

A notícia veio através de uma publicação do próprio  músico e produtor em seu Instagram.

O produtor de 28 anos e nossa Melanie tem trabalhado juntos na produção do sucessor de “Cry Baby” que, segundo alguns rumores (que desde já afirmarmos não ser muito confiáveis), poderá se chamar “Bluffington“.

Apesar do término, Michael revelou que ambos continuam sendo grandes amigos e que está muito ansioso para o lançamento do novo álbum da cantora.

Melanie se inspirou em Michael para escrever “Soap”

Não existe momento mais oportuno que este para relembrarmos algumas curiosidades sobre a a produção do primeiro disco de Melanie, não é mesmo?

Em uma entrevista para a revista  Elle, Melanie confessa que a música “Soap” foi inspirada numa situação que passou com seu ex namorado.

A cantora contou que a canção, em si, fala sobre o medo que ela sentia de revelar seus sentimentos por ele porque ela pensava que isso iria estragar tudo, e mais tarde, ela pagou com a lingua, ou seja, “limpou a boca com sabão” como menciona a letra da música.

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.