Melanie Martinez recebe disco de platina com o álbum “Cry Baby”

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois anos após o lançamento do álbum “Cry Baby”, Melanie Martinez conseguiu atingir a incrível marca de +1 milhão de cópias vendidas com seu disco e recebeu um certificado de platina pelo feito.

Nos últimos meses, algumas músicas do álbum já haviam recebido outros certificados como “Dollhouse”, que recebeu título de platina ao atingir +1 milhão de vendas do single, além de “Carousel” e “Pity Party”, que receberam certificado de ouro com 500 mil cópias vendidas, cada.

melanie martinez platina cry baby indie pop

Melanie e a incrível marca de 1 milhão de cópias vendidas de seu álbum

Vender álbuns numa era onde a pirataria só cresce no mundo é uma tarefa muito complicada pois a produção de um LP gera uma série de custos para o artista e para a gravadora, fazendo com que as vendas, muitas das vezes, não compensem todo o tempo e dinheiro investido no projeto.

O feito conquistado por Melanie Martinez ao receber disco de platina com seu álbum é admirável e mostra uma nova estratégia  que deveria ser mais adotada por todos os artistas da indústria.

Melanie, lançou “Cry Baby” oficialmente em Agosto de 2015 e desde então, tem aproveitado todas as faixas do material, lançando um clipe para cada uma delas e fazendo com que as vendas do álbum se mantivessem constante, girando em torno de uma média de 3 a 5 mil novas cópias comercializadas semanalmente.

O disco terminou o ano de 2016 sendo o 44° álbum mais vendido nos Estados Unidos, posição que possui grande relevância devido ao grande volume de artistas e bandas que disputam o mercado.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply