Melanie Martinez recebe mais 4 discos de ouro nos EUA

0

O álbum “Cry Baby” teve sua estréia no dia 14 de agosto de 2015 mas até hoje rende bons frutos para nossa bebê chorona favorita, Melanie Martinez.

Pouco mais de 2 anos após o seu lançamento oficial, o disco já recebeu 4 certificados do RIAA, dentre eles 1 certificado de platina pelas mais de 1 milhão de cópias vendidas do álbum, e 3 certificados de ouro por conta das 500 mil cópias comercializadas das faixas “Caroussel”, “Pity Party” e “Dollhouse”.

Acontece que foi revelado hoje pelo site oficial da RIAA que 4 novas faixas de Melanie acabam de receber certificados de ouro, sendo elas “Cry Baby”, “Sippy Cup”, “Mrs. Potato Head” e “Mad Hatter”!

Com os novos certificados, Melanie se torna uma das poucas artistas do cenário musical a possuírem mais de 50% de seu álbum premiado pela associação.

Conforme já dissemos aqui no site, a jovem de 22 anos deve ser vista como um exemplo dentro da indústria pelas conquistas e merece todo o sucesso que tem.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply