MØ aprova “Open Bar” de Pabllo Vittar: “Ficou muito legal”

0

Sucesso em todo o Brasil, a música “Open Bar” de Pabllo Vittar foi criada com base em uma das canções mais reproduzidas em todo o mundo, o hit “Lean On” do trio de DJ’s Major Lazer e cantada pela dinamarquesa .

Durante sua passagem pelo país para se apresentar no festival Lollapalooza, a cantora disse em recente entrevista à revista Contigo que já ouviu musicas brasileiras e que adorou o cover apresentado pela drag:

Eu vi no Youtube a Pabllo Vittar, que fez um cover muito legal de Lean On. Adorei como ela fez essa nova versão da música e as imagens do vídeo ficaram bem legais também. Quero ver se pesquiso mais coisas sobre!

MØ falou também de como foi poder voltar ao Brasil pela terceira vez pra poder, finalmente, se apresentar no Lollapalooza:

Foi incrível, eu passei o show inteiro com um sorriso na cara. As pessoas foram tão lindas, como sempre acontece quando toco por aqui. Eu me senti muito solta no palco, pois a energia dos brasileiros era tão grande. Adorei ter vivido essa experiência novamente.

Um novo álbum chegará ainda em 2017

Para o Vírgula, MØ deu detalhes sobre seu próximo álbum de estúdio e garantiu que ele chegará até nós ainda este ano:

Honestamente, este álbum está em um longo processo, mas garanto que ele sai ainda este ano. Será uma combinação de ritmos e experiências que adquiri nesses três últimos anos.

Ela contou ainda como lida com toda a pressão que a atinge acerca da produção de um novo álbum:

É importante pra mim se sentir pressionada. É bom. Eu nunca estou 100% satisfeita, mas digo que estou 99% satisfeita com o que estou produzindo. Claro que, após “Lean On” as expectativas foram elevadas a um nível bem maior mas eu nunca penso se uma música minha vai virar um grande hit ou não, eu apenas faço músicas para conectar pessoas.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply