Mumford & Sons lança faixa inédita e anuncia novo álbum para novembro

0

A banda liderada por Marcus Mumford apresentou na última sexta-feira (21), detalhes do quarto álbum do grupo.

Inicialmente, os rapazes do Mumford & Sons lançaram um novo single “Guiding Light”, primeira faixa inédita do grupo após quase 3 anos. Ouça:

Seguido da canção, o grupo deu detalhes do próximo disco do grupo. Com lançamento previsto para dia 16 de novembro, Delta é o quarto trabalho de estúdio do Mumford & Sons e contará com produção de Paul Epworth, conhecido por trabalhos ao lado de nomes como Florence And The Machine, Adele e outros. Além disso, os britânicos falaram um pouco sobre a novidade:

“Um álbum de diferentes tons, cores e texturas. É também o disco que marca os dez anos de formação do Mumford & Sons e explora as experiências compartilhadas dentro e fora da estrada”, revelou a banda. “É uma coleção comovente de músicas, talvez mais íntimas e expansivas, em termos de letra e música, do que as anteriores. É um som intimista, introspectivo e reflexivo, mas que casa com a estética dinâmica de shows em estádios. O álbum soa como uma obra que define carreiras”

About Author

Publicitário, fotógrafo e aspirante à jornalista. Busca estar sempre antenado nas novidades do cenário musical e é apaixonado por Of Monsters and Men.