“Não Para Não”: Pabllo Vittar lança disco com mistura de ritmos e recheado de faixas chiclete

0

A cantora Pabllo Vittar divulgou, na noite desta quinta-feira (4), o segundo álbum da carreira. O disco “Não para não”, sucessor de “Vai passar mal” (2017), é formado por 10 faixas – entre elas, a já conhecida “Problema seu”, que atingiu 40 milhões de visualizações no YouTube.

Diferente do disco de estreia que foi mais influenciado pelas batidas do pop internacional, a novidade é que esse novo trabalho é focado no regionalismo brasileiro, que vai do forró e brega ao funk e pagode, mas sempre bem dançante. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, a cantora comentou sobre:

“Trouxe desde a minha vivência em Belém do Pará, onde morei quando criança, passando por Maranhão, meu Estado de origem, até Minas Gerais, São Paulo e minhas influências de lá de fora.”

Capa do álbum 'Não para não', de Pabllo Vittar — Foto: Pedrita Junckes

Capa do álbum ‘Não para não’, de Pabllo Vittar — Foto: Pedrita Junckes

E parece que iremos ouvir muito as faixas chiclete nas pista de dança. Afinal, Pabllo ofereceu o que se esperava dela neste segundo álbum: um punhado de hits com potencial de superar recordes. A produção é da Brabo Music Team (BMT), mesma equipe envolvida no antecessor. O disco traz ainda participações especiais. Foram convidados para dividir os vocais com Pabllo Vittar os cantores Dilsinho, Ludmilla e Urias.

O álbum “Não Para Não”  que foi gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

 

 

 

 

About Author

Publicitário, fotógrafo e aspirante à jornalista. Busca estar sempre antenado nas novidades do cenário musical e é apaixonado por Of Monsters and Men.