“Follow You” e “Cutthroat” | Duas novas músicas do Imagine Dragons são lançadas

“Follow You” e “Cutthroat” | Duas novas músicas do Imagine Dragons são lançadas

Marcando o retorno da banda ao mundo da música após o álbum “Origins”, oficialmente disponibilizado em 2018, a galera do Imagine Dragons estreou nesta sexta-feira (11) dois novos singles, chamados “Cutthroat” e “Follow You”.

O último hiatus da grupo aconteceu em Dezembro de 2019, onde Dan Reynolds disse que ele e os demais integrantes do Imagine Dragons estavam tentando tirar esse tempo pra se reconectarem com a família e com amigos, depois de mais de dez anos de estrada, sem parar.

Das duas novas músicas, a escolha do Imagine Dragons foi em selecionar “Follow You” como o single principal de sua nova era para ser trabalhado nas rádios, e de certa forma ela soa mais comercial e pop que “Cutthroat”.

As músicas vieram acompanhadas de um lyric video cada, e você pode ouvir e assistir o resultado de “Follow You” no player seguir:

“Cutthroat” possui uma sonoridade mais puxada para o punk-rock, e contou com a produção de Rick Rubin.

Assista e ouça “Cutthroat” abaixo:

“Follow You” e “Cutthroat” já estão disponíveis para compra no iTunes e também já podem ser ouvidas em todas as plataformas digitais de streaming musical como o Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, YouTube Music, Amazon Music, entre outros.

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.

Estamos te esperando por lá, ok? :)