Novo formato de Drag Race com queens do mundo inteiro está em produção

Novo formato de Drag Race com queens do mundo inteiro está em produção

RuPaul está inovando mais uma vez no mundo do entretenimento ao trazer para o universo drag um “novo” formato de reality que irá contemplar as queens de todo o mundo numa competição de canto!

A informação acabou de sair numa matéria publicada pelo DEADLINE, que afirma ainda que a competição se chamará “Queen of the Universe”.

No release encaminhado à imprensa, diz que os espectadores poderão esperar por “salto alto, altas oitavas e um alto nível de competição”.

Jan, participante da 12° temporada de RuPaul’s Drag Race – Foto: Reprodução

O programa já está sendo produzido, mas ainda não teve uma data de estreia estipulada pelos responsáveis.

Só o que se sabe até então é que a série será disponibilizada no novo serviço de streaming, a Paramount Plus que, até então, não tem previsão de chegada para o Brasil.

Um novo “All Stars” com a volta de 22 queens também foi anunciado

Ainda segundo a matéria, uma nova temporada de All Stars, que se chamará “The Challenge: All Stars” está sendo planejada, mas desta vez com um elenco de nada mais, nada menos que 22 ex participantes do Drag Race.

RuPaul prepara um novo All Stars com 22 participantes e prêmio de US$500 mil – Foto: Reprodução

Além da exposição durante semanas no programa, a vencedora da competição que ainda não teve sua data de estreia revelada, levará para casa um prêmio de 500 MIL DÓLARES.

Vocês estavam preparados pra essas novidades? Quem vocês gostariam de ver na competição?

Não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.