O fim de uma era: Halsey diz adeus à fase “Badlands”

2

Após exatos 11 meses e 14 dias na estrada divulgando seu último CD e realizando shows incríveis, Halsey fez nesta noite sua última apresentação da era Badlands.

A jovem concluiu esse ciclo de sua carreira com performances sensacionais no Madison Square Garden, em Nova York, com a arena completamente lotada graças a venda de todos os 18.200 ingressos disponíveis.

Em meio a pequenos erros técnicos, a cantora precisou parar o show por algumas vezes para garantir que sua última apresentação fosse perfeita do início ao fim tanto para os fãs que a acompanhavam no estádio quanto para ela mesma. Enquanto abria o espetáculo com a música Castle, ela disse o seguinte:

Parem o show, eu não vou fazer esse show se não estiver perfeito para vocês e para mim, vamos recomeçar

CpyNAufWYAALJJG

O setlist da apresentação contou com as faixas Castle, Roman Holiday, Drive, Control, Ghost, Is There Somewhere, Hurricane, Coming Down, New Americana, Colors, Young God e Closer, que teve a participação do duo The Chainsmokers.

Com o término da apresentação, as redes sociais da cantora (twitter e instagram) foram bombardeadas de imagens brancas seguidas da mensagem “Vocês podem me encontrar no Reino”.

halsey white

Toda essa ação online serve para anunciar que este é o início de uma nova era na qual diversos fãs já começam a teorizar sobre o tema principal no qual o próximo disco da cantora girará em torno. Dentre todas elas, a mais reproduzida é de que nele Halsey deva contar sobre as experiências vividas nos últimos dois anos, desde que entrou no mundo da música, e que o termo “Kingdom” possa ser uma metáfora a toda industria musical que parece um reino com Deuses intocáveis.

CpyYUuzWYAAIGx6

Apesar de todo esse alvoroço, não há nenhuma confirmação da assessoria da jovem de que estas supostas especulações sejam verdadeiras ou não, então só podemos ficar imaginando mesmo. O que será que está por vir hein?

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.