OREO Chromatica: Saiba mais sobre a parceria entre Lady Gaga e a marca de biscoitos

OREO Chromatica: Saiba mais sobre a parceria entre Lady Gaga e a marca de biscoitos

À esta altura do campeonato, você já deve ter ouvido falar que a marca de biscoitos Oreo e a cantora Lady Gaga lançaram, no final do ano passado, uma linha de biscoitos com a temática “Chromatica”, conceito criado e trazido pela intérprete de “Stupid Love” no seu mais recente álbum, mas você sabe de onde surgiu toda essa história?

Após o produto se tornar um grande sucesso nas redes sociais, o diretor da empresa de biscoito Justin Parnell contou um pouco mais sobre a ideia por trás da parceria.

Tudo começou durante o lockdown nos Estados Unidos, por conta da pandemia. O diretor da marca disse que o mundo precisava desesperadamente de alguma brincadeira que pudesse aliviar todo o estresse e ansiedade que o isolamento estavam causando.

Foi aí então que ele pensou “e se nós realmente nos apoiássemos na música para nos conectar às pessoas e espalhar mais positividade?”.

Chromatica Oreo Lady gaga
Foto: Reprodução / Instagram @LadyGaga

A partir deste momento, Parnell e a equipe de Gaga junto das gravadoras Interscope Records e Universal Music se sentaram para conversar e pensar na melhor forma possível de tornar a ideia em algum produto capaz de atingir o objetivo desejado.

Uma equipe de criação desenvolveu os biscoitos de forma que representasse com autenticidade o universo Chromatica, chegando a quatro designs diferentes, e o lançamento foi tratado como prioridade pela Oreo, que também se tornou um dos patrocinadores oficiais da “Born This Way Foundation”, ONG de Gaga.

Oreo Chromatica Lady Gaga
Foto: Reprodução / Biscoitos Oreo Chromatica

Sobre a parceria, Justin Parnell disse o seguinte:

Falando por mim, uma das melhores coisas foi poder trabalhar com Lady Gaga e com o time dela. Ela é muito verdadeira e é uma ótima pessoa. Ver como ela se importa com seus fãs e como ela tenta melhorar o mundo fez com que nós nos sentíssemos bem com o impacto coletivo que poderíamos causar juntos.

Vale lembrar que a linha Cromatica da Oreo está disponível apenas nos Estados Unidos e na Europa, e não há previsão de chegada no Brasil.

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter.