Parada LGBTI+: Pabllo Vittar, Iza e Yann marcam presença na 22ª edição do evento

0

A 22ª edição da parada gay do Rio de Janeiro ocorreu na tarde de hoje (19) com muita luta.

O evento este ano não pôde contar com o apoio da prefeitura carioca, o que dificultou sua realização mas não impediu que 800 mil pessoas fossem às ruas de Copacabana celebrar o momento.

Nossa drag queen queridinha, Pabllo Vittar, foi uma das principais atrações ao lado de outros nomes que também amamos, como a rainha Iza, que postou em seu facebook uma mensagem dizendo ter sido só alegria participar desse momento maravilhoso e necessário.

Já Pabllo, que não cobrou absolutamente nada para participar do evento, cantou 8 músicas durante a festa, e no meio de uma confusão ainda deu uma grande lição a um grupo de pessoas que ali estavam tumultuando. Confira o momento do esporro da intérprete de “K.O” para os envolvidos no player a seguir:

“Quem veio aqui passar close errado na festa da gente hein, a gente exige respeito meu amor, se tivesse que brigar a gente não tava aqui não.” Disse a cantora maranhense.

Além de Vittar e Iza, outro @ que já falamos aqui e também participou da parada LGBTI+ foi o cantor Yann, que lançou recentemente o videoclipe de “Igual” com a participação de diversos artistas do mundo pop como Britney Spears, Demi Lovato, Lorde e outros.

O single criado pelo cantor especialmente para o evento terá todo o lucro revertido para a comunidade, mais especificamente para a ONG “Grupo Arco Íris”, realizador da celebração deste ano.

Comentários

About Author

Canceriano, estudante de Design e noiado em organizar o feed do instagram por cores. Pensa em fazer muita coisa da vida, mas não tem certeza da maioria. A única certeza é: pizza.

Comments are closed.