Paramore registra 12 novas músicas de seu novo álbum na ASCAP

0

Parece que o quinto álbum de estúdio de Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro foi finalizado.

A banda Paramore registrou nesta tarde de terça-feira (14) doze músicas inéditas na Associação Americana de Compositores e Autores, ou simplesmente ASCAP, e são assinados majoritariamente por Hayley e Taylor.

Uma das faixas conta também com a co-composição de Aaron Weiss, vocalista do mewithouYou. Confira os títulos das 12 faixas registradas a seguir:

Caught In The Middle (escrita por Hayley e Taylor)
Fake Happy (escrita por Hayley e Taylor)
Forgiveness (escrita por Hayley e Taylor)
Grudges (escrita por Hayley, Taylor e Zac)
Hard Times (escrita por Hayley e Taylor)
Idle Worship (escrita por Hayley e Taylor)
Idle Worship Outro (escrita por Hayley, Taylor e Aaron)
Pool (escrita por Hayley, Taylor e Zac)
Rose Colored Boy (escrita por Hayley, Taylor e Zac)
Tell Me How (escrita por Hayley e Taylor)
Told You So (escrita por Hayley e Taylor)
What It Costs (escrita por Hayley e Taylor)

Hayley afirma que substituir o álbum “Paramore” não é uma tarefa fácil

Em Janeiro deste ano, a vocalista do grupo, através da conta oficial da banda no instagram, postou um texto afirmando que substituir o auto-intitulado seria uma tarefa difícil.

Há um ano atrás nós começamos a escrever e criar demos para nosso 5° álbum // substituir nosso álbum auto-intitulado não parecia ser uma tarefa fácil e, sem nenhuma surpresa, realmente não foi. O problema é ter que comparar você com… você mesmo… É que, apesar de ser melhor do que olhar para qualquer lugar, você ainda está olhando na direção errada. Pra mim, não parecia errado até que eu acreditasse que o passado havia terminado, que eu poderia me abrir para o que estava por vir. Nosso passado pode ser muito confortante, ou um filme de terror; um laço ou um escudo… mas ele é “passado” por uma razão. Depois de um descanso, nós tivemos que dar oportunidade ao que deveria vir depois dele.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply