Passe mal com o novo álbum da Pabllo Vittar

1

Pabllo Vittar divulgou hoje a capa e a tracklist do seu novo álbum Vai Passar Mal, e de quebra liberou 10 faixas no Youtube (clique aqui para ouvir). Seu novo trabalho se encontra em pré-venda no iTunes, e será liberado em todas as plataformas disponíveis no mercado no dia 20 desse mês.

Desde que lançou o seu primeiro EP Open Bar, que contava com o mashup de músicas internacionais como Lean On, Burn, e Diamonds, Pabllo se tornou uma voz conhecida nas baladas, e logo ganhou o público LGBT. Saiu em turnê nacional com a Tour Open Bar, e desde de então vem trabalhando nesse novo álbum que os Vittar Lovers tanto esperavam (inclusive euzinha).

O álbum conta com produções, e participações do cenário nacional, e internacional como por exemplo o Dj Diplo que a conheceu depois de ouvir sua faixa Open bar (um mashup de Lean On na qual o próprio produziu) e assim, ano passado Pabllo foi até ele em L.A. para que ele produzisse o álbum, já por aqui os Djs e artistas por detrás desse trabalho são Dj Gorky, Dj Mafalda, Matheus Carrilho, Rico Dalasam entre outros.

Confira a capa e a tracklist:

Nêga
K.O.
Irregular
Corpo Sensual (feat Mateus Carrilho)
Tara
Todo Dia (feat Rico Dalasam)
Então Vai (feat Diplo)
Ele É O Tal (feat Rodrigo Gorky, Laura Taylor e Lia Clark)
Pode Apontar
Indestrutível
Pronto Para Te Amar

Comentários

About Author

Vocês acham que é fácil ser aquariano com ascendente, e lua em gêmeos durante 20 anos?