Pitty anuncia clipe de “Motor”, último single do álbum “Matriz”

Pitty anuncia clipe de “Motor”, último single do álbum “Matriz”

Confirmado para ser lançado já na próxima quarta-feira, dia 24 de março, o último clipe da era “Matriz” de Pitty será para a faixa “Motor”.

O anúncio aconteceu durante a tarde de hoje (22) em suas redes sociais. Confira a publicação feita pela cantora em seu twitter a seguir:

Vale lembrar que “Motor” já se encontra disponível para compra no iTunes, e também já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais de streaming musical como o Spotify, Apple Music, Deezer, Amazon Music, Tidal, YouTube Music, entre outros.

Além do novo clipe, Pitty revelou também que vem se preparando para estrear um novo negócio na sua agenda de trabalhos, empreendimento este que também está ligado ao mundo da música: um novo selo.

Para a imprensa, Pitty afirmou que este já era um sonho seu de longa data, e que que o nome do novo selo será “Casulo”.

“O Objetivo é dar oportunidade ao inusitado, ao que não tem chance dentro de um mercado que se repete constantemente” disse a cantora.

“Venho acompanhando o que a galera nova está apresentando e tem coisas originais, incríveis, que ficam à margem de onde poderiam chegar, às vezes por falta de divulgação, de uma estrutura”, completou Pitty.

“Casulo” será lançado no segundo semestre de 2021.

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.

Estamos te esperando por lá, ok? :)