Poster Girl | Zara Larsson lança seu terceiro álbum

Poster Girl | Zara Larsson lança seu terceiro álbum

Quatro anos depois de estrear o álbum “So Good”, que foi oficialmente disponibilizado ao grande público em 2017, Zara Larsson abre espaço para uma nova era em sua carreira com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, o “Poster Girl”.

A sueca abre seu coração no novo trabalho, que contém 12 músicas, dentre elas as já conhecidas “Talk About Love”, “WOW” e o último single da obra que foi antecipadamente disponibilizado pela cantora na semana passada, a faixa “Look What You’ve Done”.

Tratando de temas como empoderamento feminino, fama e autoconhecimento, Zara Larsson teve a oportunidade de trabalhar com um grande time de colaboradores no recém divulgado disco como o rapper Young Thug (que está presente como feat na já citada faixa “Talk About Love”), Max Martin, Julia Michaels, Justin Tranter, Camille Purcell e Steve Mac.

Em comunicado encaminhado à imprensa, a cantora disse: “Eu cresci muito como pessoa fazendo esse álbum. Não sou mais uma adolescente, sou uma jovem mulher”.

poster girl capa do album
Capa de “Poster Girl”, terceiro álbum de estúdio de Zara Larsson – Foto: Divulgação

“Poster Girl” já está disponível para compra no iTunes e também já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais de streaming musical como o Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, YouTube Music, Amazon Music, entre outros.

Se você quiser economizar seu tempo, disponibilizamos abaixo a playlist oficial do álbum retirado do canal oficial de Zara Lasson no YouTube para que você possa ouvir sem precisar abrir seu aplicativo de streaming para conferir o trabalho.

Ouça-o logo a seguir:

Cantora fará apresentação especial para comemorar o lançamento de “Poster Girl”

Para comemorar o lançamento do seu álbum, Zara prepara uma apresentação especial para o Dia Internacional da Mulher, dia 08 de março.

A transmissão será feita no seu canal do YouTube e abrirá as portas para a nova era da cantora, que irá performar pela primeira vez as faixas do seu novo trabalho.

O evento, cortesia da empresa sueca IKEA, contará com um cenário especial.

“Estou muito animada em colaborar com a IKEA nesta apresentação no Dia Internacional da Mulher. Sempre me senti tão apaixonada pela igualdade e estou animada em dedicar meu primeiro show em mais de um ano a todas as mulheres incríveis ao redor do mundo”, disse a cantora.

“Senti tanta falta de me apresentar durante esse tempo, que espero que minha banda, dançarinos e eu possamos trazer um pouco de brilho e diversão para suas casas” conclui Zara.

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.

Estamos te esperando por lá, ok? :)