Precisamos falar de “The Cure”, novo single de Lady Gaga

0

Dona de um talento admirável e uma voz única, Lady Gaga chamou nossa atenção na última semana durante sua apresentação no Coachella, principalmente quando mostrou ao grande público pela primeira vez sua nova música, “The Cure”.

Mesmo estando em processo de divulgação de seu mais recente álbum “Joanne”, a cantora arriscou pesado ao dedicar pouco menos de 4 minutos de seu show para a apresentação da faixa, mas este pode ter sido o estopim para que a intérprete de “Million Reasons” decidisse entrar de cabeça neste novo segmento – o indie pop (ou pop alternativo, como preferir).

Desde que retornou ao universo musical com seu último disco, Gaga mostrou-se interessada nesse mundo com a introdução de um som mais Folk com tendências ao Rock (como na faixa “John Wayne”) e ao Country (em “A-YO”).

Além do mais, a jovem acabou firmando parceria com ninguém menos que Florence Welch, considerada uma das figuras mais influentes no nicho, na faixa “Hey Girl” que foi muito bem recepcionada pelo público.

Não seria nenhuma novidade para a cantora nova iorquina se aventurar em outros estilos musicais pois já foi do eletrônico ao Jazz de maneira esplêndida e sem deixar a peteca cair.

Fato é que “The Cure” pode estar sim mostrando um novo rumo que Lady Gaga provavelmente deva seguir daqui pra frente já que a faixa já se encontra com quase 5 milhões de visualizações no YouTube e mais de 11 milhões streams no Spotify sem fazer esforço algum.

Ao que parece, até mesmo os little monsters estão dando total apoio ao novo estilo por ela adotado:

https://twitter.com/Raissa_Orloski/status/850890543030829057

A canção talvez seja uma prévia do que pode estar por vir no próximo EP de Gaga, que se chamará “The Joanne Angel” e, quem sabe, concretize este novo momento em sua carreira.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply