Precisamos falar sobre a Mahmundi

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mahmundi é nada mais nada menos que uma das vozes mais singulares que vem crescendo no cenário musical brasileiro há alguns anos. Você ainda não a conhece? Deixa eu a apresentar para vocês.

Marcela do Vale, começou a aperfeiçoar seu canto, e sua potencialidade vocal com o gospel, trabalhou com mixagem de som no Circo Voador no Rio de Janeiro, e foi vocalista e compositora na Banda Velho Irlandês.

Em 2012 Mahmundi lançou seu primeiro EP “Efeito das Cores”, que conta com faixas como “Fotografe”, “Desaguar”, e “Felicidade”. No ano seguinte Ela lançou seu segundo EP de trabalho “Setembro”, mas só em 2014 que a carioca ganhou notoriedade quando foi vencedora do Prêmio Multishow na categoria de Nova Canção.

Desde então ela começou a trabalhar com a Skol Music em seu primeiro álbum de estúdio homônimo.

AH VALE LEMBRAR QUE: a Skol Music promove artistas como Karol Conká, Tropkillaz e Jaloo, então já temos uma ideia que a mona não é fraca.

No seu primeiro álbum de estúdio ela reciclou parte dos seus primeiros trabalhos como as faixas “Leve”, “Desaguar” e “Calor do Amor”.

A carioca de 30 anos, não só canta mas também toca instrumentos como guitarra, teclado e bateria e fez questão de tocar tais utensílios em seus trabalhos. Ela flerta com o rock oitentista sem deixar que ritmos mais modernos como o pop e o eletrônico não sejam notados no seu estilo.

Seu último single de trabalho foi “Hit”, que, pra falar a verdade, é uma das minhas músicas favoritas, e super recomendo a todos vocês a ouvirem o som dessa mulher bAFROnica que esta disponível nas mais famosas plataformas digitais existentes no mercado.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários

About Author

Vocês acham que é fácil ser aquariano com ascendente, e lua em gêmeos durante 20 anos?

Leave A Reply