Precisamos falar sobre a Mahmundi

0

Mahmundi é nada mais nada menos que uma das vozes mais singulares que vem crescendo no cenário musical brasileiro há alguns anos. Você ainda não a conhece? Deixa eu a apresentar para vocês.

Marcela do Vale, começou a aperfeiçoar seu canto, e sua potencialidade vocal com o gospel, trabalhou com mixagem de som no Circo Voador no Rio de Janeiro, e foi vocalista e compositora na Banda Velho Irlandês.

Em 2012 Mahmundi lançou seu primeiro EP “Efeito das Cores”, que conta com faixas como “Fotografe”, “Desaguar”, e “Felicidade”. No ano seguinte Ela lançou seu segundo EP de trabalho “Setembro”, mas só em 2014 que a carioca ganhou notoriedade quando foi vencedora do Prêmio Multishow na categoria de Nova Canção.

Desde então ela começou a trabalhar com a Skol Music em seu primeiro álbum de estúdio homônimo.

AH VALE LEMBRAR QUE: a Skol Music promove artistas como Karol Conká, Tropkillaz e Jaloo, então já temos uma ideia que a mona não é fraca.

No seu primeiro álbum de estúdio ela reciclou parte dos seus primeiros trabalhos como as faixas “Leve”, “Desaguar” e “Calor do Amor”.

A carioca de 30 anos, não só canta mas também toca instrumentos como guitarra, teclado e bateria e fez questão de tocar tais utensílios em seus trabalhos. Ela flerta com o rock oitentista sem deixar que ritmos mais modernos como o pop e o eletrônico não sejam notados no seu estilo.

Seu último single de trabalho foi “Hit”, que, pra falar a verdade, é uma das minhas músicas favoritas, e super recomendo a todos vocês a ouvirem o som dessa mulher bAFROnica que esta disponível nas mais famosas plataformas digitais existentes no mercado.

Comentários

About Author

Vocês acham que é fácil ser aquariano com ascendente, e lua em gêmeos durante 20 anos?

Leave A Reply