Representantes do Radiohead negam abertura de processo contra Lana del Rey

8
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Todo dia uma notícia nova envolvendo a treta entre Lana del Rey e Radiohead.

Como já dissemos aqui anteriormente, a cantora tem sido acusada de plagiar a música “Creep”, presente no álbum “Pablo Honey” do Radiohead, em “Get Free”, faixa pertencente à “Lust For Life”, mais recente disco de Lana.

A cantora inclusive confirmou toda a situação em seu twitter e ontem (09) durante um show comentou toda a situação com seus fãs, afirmando que irá lutar até o fim pelos direitos da música.

Acontece que desta vez representantes da banda, em uma entrevista para o Pitchfork, afirmaram não estar movendo nenhum processo em face de Del Rey, negando ainda que pediram 100% dos lucros sobre a canção de Lana.

Como representante musical do Radiohead, confirmo que nós estamos conversando desde Agosto do ano passado com os representantes de Lana del Rey. É claro que os versos de “Get Free” utiliza elementos musicais encontrados nos versos de “Creep” e nós solicitamos que essa apropriação fosse repassada em favor aos compositores de “Creep”. Para deixar bem claro, nenhum processo foi instaurado e Radiohead nunca disse que “somente aceitaria 100%” dos lucros de “Get Free”.

O portal gringo afirma ter entrado em contato com a equipe de Lana para esclarecer o ocorrido mas ainda não obtiveram uma resposta. Só nos resta esperar pelo próximo capítulo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

8 Comentários