Renomado diretor quer fazer documentário sobre Arctic Monkeys e The Smiths

0

Mat Whitecross, o diretor do documentário “Supersonic” da banda Oasis, em uma recente entrevista revelou que está muito interessado em trabalhar tanto com The Smiths quanto com a banda Arctic Monkeys num projeto futuro.

Supersonic se mostrou um grande sucesso desde o seu lançamento em outubro deste ano, o que despertou o interesse do diretor em trabalhar novamente com outras bandas em projetos similares.

Durante a conversa que teve com a revista NME, Mat disse que o maior problema em se realizar um trabalho como estes é filtrar aquilo que será exposto nas telinhas pois a vida destas bandas são sempre muito ricas de experiências e fica difícil escolher qual parte eles retratarão no longa.

Mesmo tendo conseguido reunir os irmãos Gallagher no documentário do Oasis, Mat admite que seria muito mais difícil reunir Morrissey e Johnny Marr num provável filme do The Smiths:

Eu acho que eu entraria no meio de uma batalha que me mataria haha. Mas eu estou lendo o livro de Johnny Marr e parece que eles se viram uma vez e eles não se mataram. Se eles estiverem dispostos a fazerem um filme, beleza. Qualquer coisa, eu sou um grande amigo do produtor de Johnny então eu posso tentar dar uma telefonada qualquer dia e ver no que dá.

O diretor também revelou que adoraria trabalhar com MIA que é uma das artistas modernas mais fascinantes que qualquer outra existente.

Seja lá qual seja o próximo trabalho de Mat, já estamos SUPER ansiosos para assistir seu novo projeto.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply